Google+ Followers

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Novidades.. receitinhas..

Hello people!!

Como vão vocês?!

Eu muito bem, obrigada =D

Sem muito tempo para escrever no blog, é verdade.

Saiu o edital para o concurso que tanto queria - Oficial Escrevente do TJRS e por isso tem sido complicado escrever no blog, preciso estudar (e muito) para uma das vagas ser a minha e eu não ter que chorar cada vez que vou comprar whey! kkkk

Então... fiquei a semana passada praticamente parada pq na terça-feira fui fazer agachamento na academia e lesionei o ciático... daí ficou incomodando um monte e eu fiquei de molho. Mas hoje voltei, malhei bumbum (que estava enferrujado), quero só ver a dor amanhã! kkkk

Como eu estou na função de: cuidar de casa, faculdade, concurso.. tenho tentado deixar tudo o mais organizado possível na minha vida para não ter perigo de jacar. 

Ontem de noite deixei as refeições prontas para hoje, amanhã e parte de quarta!
Não tirei fotos e não vou tirar agora porque estou esperando o esmalte secar (sim, e digitando! pedindo pra estragar a unha né, kkk)... Mas vou passar umas receitinhas pra vocês que fiz ontem e aprovei.

A primeira delas deixei preparada para comer antes de dormir.. como ainda não tive $ pra comprar caseína...rsrsrs

Fiz um.. um... ah sei lá o nome do que eu fiz... kkk.. mas foi assim:

Bati 6 claras em neve (ou quase isso, kkk), misturei umas 3 colheres de sopa de farinha de soja (mas pode ser qualquer uma) e 100 ml de leite... Depois coloquei legumes refogados no meio e levei ao forno por uns 20 minutos. ficou uma dilicia (só experimentei um pedacinho). Fiz 2... um recheado com abobrinha, brócolis e couve-flor e outro recheado com espinafre! Vai ser minha última refeição de hoje e amanhã, e pro love também.

Fiz também o meu pós-treino de hoje.. torta fake de banana... que peguei no blog da Pete Camargo... Bati 6 claras em neve. Misturei 15g farinha de banana verde, 1 cs aveia em flocos. muiiiiiiiiiita canela, 1 banana bem picada e 6 gotas de adoçante. botei em um refratário e levei ao forno por uns 20 minutos. delíííícia! comi hj depois do treino com uma colher de chá de mel... aff... mto bom!!

ontem de noite comi uma pizza de claras com legumes.. se não me engano a receita é do Vitor Belfort... mas eu adaptei conforme minhas necessidades. Bati 8 claras até crescerem um pouco (bati na mão mesmo), misturei 3 gemas, legumes refogados, sal (pouco), adobo e botei em uma forma untada, com queijo por cima (eu sei que não deveria comer o queijo, masss.. comi, rrsrsrs).

Ah, não passei pra vcs a receita do mingau hiperprotéico que peguei da Priscila di Ciero né? tem sido meu pré-treino... 6 claras + 1/2 banana + 1 cs aveia (ou amaranto, ou quinoa) +100ml leite + adoçante +muita canela... no mixer, depois na panela até engrossar. pega a outra metade da banana,corta em rodelas, joga por cima, bota mais canela e manda pra dentro. deixo pronto de um dia pro outro na geladeira e na hr de comer coloco 1min no micro. fica dilicia!

Por último e não menos importante...rsrs.. Conheci a maravilha do iogurte danio... compro sempre otradicional, a porcentagem carboxproteínaxgordura é muito boa (pelo menos o melhor que eu já vi, dos que tenho acesso)... como sempre o integral. mas como as vezes enjoa o mesmo gosto, tenho feito 'overnight oats'... sempre coloco na camada de baixo chia com iogurte e depois vou alternando com frutas (o de hoje foi pêssego e banana), claro que é bem pouquinha fruta pq elas tem mto carbo e eu admito que tenho abusado um pouco delas.. mas fica mto gostoso e é a minha refeição 1... já levanto, como, tomo café preto e cara nos estudos...

Esqueci de contar pra vocês tambem que comecei a fazer drenagem linfática!

Hoje foi a primeira sessão, tinha feito uma experimental na sexta-feira! Estou gostando bastante, saio de lá super relax e vou direto pra academia.. Quero ver se me comporto bem direitinho esse mês pra na próxima evolução ver uma melhora legal!

Sábado é meu aniver, vou fazer cachorro quente e bolo prazamiga! Quando elas não tiverem olhando vou comer frango e saladinha, kkk. pra não cair na tentação do bolo, do refri, da cerveja... rsrsr

Mas então é isso, gentee!! Até que escrevi bastante. Assim que puder escrevo de novo, trago novas receitinhas e fotos!! Beijos a todas!!